Hello our valued visitor, We present you the best web solutions and high quality graphic designs with a lot of features. just login to your account and enjoy ...

GELÉIA REAL

MEL COM GELÉIA REAL - 300G



A Geléia Real é o alimento da abelha rainha, produzido pelas abelhas por um curto período de tempo de suas vidas. A diferença desta alimentação da rainha em relação às operárias permite que desenvolva seus órgãos sexuais, tenha postura de ovos e viva até 05 anos (35 a 45 dias para as operárias). Tem sido utilizada na Europa e Leste Europeu no tratamento de arteriosclerose, úlceras duodenais e estomacais, doenças do fígado, atraso no desenvolvimento físico e mental de crianças e nos caso de enfraquecimento geral do organismo após doenças ou como conseqüência do envelhecimento. Tem ação preventiva contra o envelhecimento prematuro e é eficaz nos casos de anemia. É consumida por pessoas neurastênicas, depressivas, impotentes e astênicas (esgotadas) por sua propriedade.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Nome: Mel com Geléia Real.
Identificação do Produto: mistura de mel com geléia real.

Forma de Apresentação: potes de 300g e saches em cartelas de 40g (10 unidades).

 

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR
O mel com geléia real é um ótimo complemento alimentar, pois além do puro mel, um dos alimentos mais completos da natureza, apresenta a geléia real, alimento exclusivo da abelha rainha, rico em vitaminas, proteínas, carboidratos e outras substâncias essenciais ao organismo.


A Geléia Real é o alimento da abelha rainha, produzida pelas abelhas por um curto período de tempo de suas vidas. A diferença desta alimentação da rainha em relação às operárias permite que desenvolva seus órgãos sexuais, tenha postura de ovos e viva até 05 anos (35 a 45 dias para as operárias). A geléia é um “leite” branco, denso, cremoso com múltiplos sabores: ácido, picante e doce, em sua composição apresenta: sais minerais (manganês, cálcio, sódio, potássio, enxofre, fósforo, alumínio, silício, ferro, cobre e zinco), lipídeos (3 a 5,5%), carboidratos (10 a 20%), proteínas (12 a 22%, sendo que contém 18 dos aminoácidos conhecidos) e vitaminas (B1, B2, B3, B5, B6, B8, B9, B12, A, C, D, e E).

A presença de vitamina E em conjunto com hormônios sexuais da geléia real estimulam a atividade sexual. Tem sido utilizada na Europa e Leste Europeu no tratamento de arteriosclerose, úlcera duodenal e estomacal, doenças do fígado, atraso no desenvolvimento físico e mental de crianças e nos caso de enfraquecimento geral do organismo após doenças ou como conseqüência do envelhecimento. Tem ação preventiva contra o envelhecimento prematuro e é eficaz nos casos de anemia. É consumida por pessoas neurastênicas, depressivas, impotentes e astênicas (esgotadas) por sua propriedade euforizante. Também eficaz na prevenção do câncer e no prolongamento da vida de pacientes cancerosos.

O mel é produzido pelas abelhas a partir do néctar das flores. É um alimento rico, que apresenta em sua composição açucares simples de rápida assimilação pelo organismo, sais minerais (potássio, sódio, cálcio, fósforo, ferro, manganês, etc.), aminoácidos, enzimas e vitaminas. Apresenta as seguintes propriedades: expectorante, fluidificante, cicatrizante, e anti-séptico.

O mel utilizado na Uniflora provém de produtores cadastrados, com acompanhamento constante de suas produções. Todos os lotes recebidos são analisados rigorosamente, não só com referência à pureza, mas também às condições higiênicas de extração, que garantem a qualidade do produto.

 

RESTRIÇÕES
Não deve ser utilizado em caso de sensibilidade a algum dos componentes do produto.

 

EFEITOS COLATERAIS
Conforme literatura consultada a dosagem recomendada do mel com geléia real não causa efeitos colaterais.

 

RECOMENDAÇÕES DE USO
Adulto:
01 colher de sopa, 03 vezes ao dia.
Criança: 01 colher de sobremesa, 03 vezes ao dia.
Saches: consumir 15 ao dia (corresponde a 03 colheres de sopa)

 

CUIDADOS DE ARMAZENAMENTO

O pote deve ser armazenado em local fresco e ao abrigo da luz solar.

Cuidados em relação à temperatura de armazenamento são recomendados, uma vez que temperaturas altas (acima de 45C°) podem alterar alguns compostos do mel e dos extratos adicionados levando a uma diminuição de sua ação no organismo já as baixas temperaturas favorecem (ou aceleram) o processo natural de cristalização do mel, o qual não prejudica as propriedades do produto, mas requer um tratamento em banho-maria para descristalização.

 

PRAZO DE VALIDADE

O produto tem prazo de validade de 2 anos.

Não consuma o produto com o prazo de validade vencido.